Nem Te Conto

Humorista de 26 anos emociona fãs ao revelar câncer: 'Peço a oração de vocês'

Davi Mateus contou que já não estava se sentindo bem antes do diagnóstico

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O humorista Davi Mateus, de 26 anos, emocionou os fãs ao revelar na noite desta segunda-feira (21), através de um post no Instagram, que foi diagnosticado com câncer. Na publicação, ele explicou como foi o processo de descoberta da doença.

"É com esse sorriso que eu venho aqui dar uma notícia triste aos meus seguidores. Há semanas que tenho me sentido muito mal e tenho sumido muito daqui das redes, porém recebi inúmeras perguntas do que estava acontecendo. Olha, a cabeça estava a mil e milhares de perguntas o porque de tantas coisas estarem acontecendo. Semana passada fui diagnosticado com C A Câncer (carcinoma epidermoide)", diz o começo legenda.

Ele também pediu apoio dos fãs nesse momento. "Nos últimos eventos que estava presente já não estava me sentindo bem, e além disso estava precisando muito ficar longe de tantas coisas. Neste momento eu peço as orações de todos vocês, agora nesse momento tenho minha mãezinha que está me ajudando muito na força e muitos amigos que estão comigo", afirmou. 

Ao final do texto, Davi reforçou que se sente forte para encarar essa situação. "Por favor, não me olhem com pena. Só peço a oração de vocês. Se me amam de verdade seremos uma família a qual estaremos na corrente com o mesmo intuito. Estou de coração partido, confesso, mas Deus sabe de TUDO. Eu vou continuar levando esse sorriso porque foi assim que vocês me conheceram. Eu sou forte , eu sou DAVI MATEUS", disse. 

Apoio
A publicação de Davi gerou milhares de comentários, entre eles, o da ex-BBB Rafa Kalimann, que disse: "Força!!! Você vai sair disso com muita garra e vai ser motivação para muita gente! Deus está com você e nós também, amigo". Quem também demonstrou apoio foi o também humorista Carlinhos Maia. "Você é uma luz! ESTAMOS COM VOCÊ!", afirmou.