Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Humorístico 'Tudo pela audiência' terá terceira temporada

A decisão já está acertada entre os apresentadores e diretores do Multishow, segundo a colunista Patrícia Kougut

• 16/09/2014 às 16:52 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tatá Werneck e Fabio Porchat vão comandar a terceira temporada do 'Tudo pela Audiência'. A decisão já está acertada entre os apresentadores e diretores do Multishow, segundo a colunista Patrícia Kougut.
As gravações estão previstas para o segundo semestre de 2015, depois que Tatá encerrar as gravações de "Lady Marizete", novela que ocupará o horário das 19 horas. A atriz não vai mais interpretar a mocinha no folhetim. Agora, a ela fará o papel da melhor amiga da protagonista, que será feita por Bruna Marquezine.
Apesar de não estar no papel principal, Tatá terá bastante destaque na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Na história, Marquezine será disputada pelos personagens vividos por Caio Castro e Henri Casteli. "Terão duas mulheres e dois homens, que são apaixonados por ela. Nessa, eu sobrei! Não vai ser dessa vez que vou beijar o Caio", disse Werneck ao site PurePeople.
Enquanto não começa a nova produção da Globo, Tatá segue gravando os programas 'Tudo pela Audiência' e 'Vai que Cola', exibidos pelo canal Multishow.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto