Nem Te Conto

Igor Cosso se assume gay e faz apelo: 'que não falte trabalho'

"Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor", escreveu o ator

Redação iBahia (redacaoo@portalibahia.com.br )

No sábado (27), o ator Igor Cosso, que interpreta Júnior em 'Salve-se quem puder', usou as redes sociais para se assumir homossexual. Ele publicou uma foto com dois homens se beijando em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+, e alguns dos seus seguidores responderam com declarações homofóbicas, dizendo que iriam parar de acompanha-lo. Em seguida, ele postou uma foto ao lado do namorado. 

"Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. :) (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)", escreveu ele no Instagram.

Até as publicações, o ator não tinha falado abertamente sobre sua orientação sexual. “Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo)”, falou Igor. 

Em seu perfil no Twitter, ele respondeu alguns comentários que afirmavam que ele não conseguiria mais emprego por causa da sua orientação. "Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto. ;)".