Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Igor Kannário agita Feira de Santana durante micareta

Com mensagens positivas e de celebração a Deus, o cantor agradeceu ao apoio dos fãs

• 02/05/2016 às 8:08 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acorda Cidade Redação Acorda Cidade
Foto: Fred Pontes/Divulgação
O príncipe do gueto, Igor Kannário, entrou na avenida por volta de 23h30 com um look branco e cinza na noite de domingo (1º). Com ele, uma imensidão de gente tomou conta do Circuito Maneca Ferreira. Com mensagens positivas e de celebração a Deus, Kannário agradeceu ao apoio dos fãs e disse que o título de príncipe foi o povo que lhe deu.
Foto: Fred Pontes/Divulgação
"Sou um mensageiro da paz. O público me representa em tudo que é canto", disse. Depois de cumprimentar os fãs e abrir a sua participação na festa, ele convidou os foliões para se prepararem para descer “daquele jeito” com responsa e segurança.Sob o comando de Kannário, a multidão tremeu o chão da Avenida Presidente Dutra e entoou os gritos das músicas "Tá ligado que eu sou barril, tá ligado que eu sou barril dobrado", 'É tudo nosso nada deles' e 'Depois de nós é nós de novo'.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Considerado um fenômeno do povão, Kannário agitou também os foliões dos camarotes e até os vendedores ambulantes se renderam ao decreto do príncipe e entre uma venda e outra acompanharam a multidão. Diante da grande concentração de pessoas, a polícia trabalhou atenta e diversas tropas estiveram circulando por todo o circuito durante a apresentação do príncipe do gueto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto