Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Igor Rickli e ex-Rouge apresentam primeiro filho

Casal posou com o herdeiro, Antônio, de um mês e meio

• 19/11/2014 às 16:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um mês e meio depois do nascimento de Antônio, Igor Rickli e Aline Wirley apresentaram o herdeiro à revista 'Caras'. O casal posou com o bebê e a ex-cantora do Rouge revelou que o marido ator é uma espécie de 'encantador de bebês'.
"Se Antônio chora, dou de mamar, ando e não dá certo, entrego ao pai. É instantâneo, fica quietinho. Criaram uma cumplicidade, uma conexão entre eles só pelo olhar", comentou ela à publicação. Aline confessou ainda que os animais de estimação sentiram ciúmes com a chegada do bebê: "agora, já sabem que há amor para todos". "Antônio chegou para encher a nossa vida de alegria. Quero que tenha o máximo de contato com bichos, natureza, isso enriquece", completou Igor.
O artista confirmou que continua com a ideia de ter mais dois filhos e adotar outros dois: "Mas temos de esperar. Adotar sempre foi um desejo nosso. Por ser caçula, cresci sozinho. Irmão é parceiro de vida. É importante ter, você aprende a dividir, a compartilhar".
Questionada com quem o herdeiro se parece, Aline explicou: "o jeito de olhar, de franzir a testa, ele é expressivo, comunicativo, temperamental, igualzinho ao pai. Só o nariz é meu. Fico nove meses com ele na barriga e nasce branco, com o cabelo meio loiro, olho azul esverdeado... Agora é que a pele está pigmentando, ficando caramelo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto