Nem Te Conto

IH, MIGA! Agitos do Axé na Copa do Mundo, Rock In Rio Lisboa e a chegada do Fortal

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Kadu Brandão* (contatoihmiga@gmail.com)
- Atualizada em

É meu! É seu! Hoje é tuuuudo nosso! Oi, manas patriotas da Copa do Mundo! Tudo numa boa para esse expediente que vai até às 13h hoje? Credo, que delícia!

Antes de ir ao Farol da Barra ver o muso lindo do @ihmiga tô passany por aqui para dar a real: Brasil, trate de chegar a final que eu tô amando essa Arena Nº1 do Farol! Quero festa na semifinal, na final, na comemoração, em tudo...

Sério! Hoje tem Banda EVA, com Felipe Pezzoni, e eu tô só o canarinho pistola de ansiedade. Já passaram pelo Farol Levi Lima (Jammil), a musa lacradora Claudia Leitte, Psirico, Parangolé e Duas Medidas.

Todos os shows foram bons, mas devo destacar que me surpreendi com o da Duas Medidas após o jogo contra o México. Repertório atualizado e energia lá em cima de Lincoln Sena.

Claudinha dispensa comentários, né? O show mais longo e gostoso da Arena Nº1 até agora!

E eu tô gostando desse negócio de Copa  para o AXÉ circular... No jogo contra o México, a banda Cheiro de Amor agitou o Mineirão em Belo Horizonte. Eu pedi bem emprestado o look da miga Vina Calmon e ela já deixou à disposição... Acho que vai ficar um pouco justo, né? Por isso que eu já tô dando um jeito nisso com minha nutri Ialone Uzêda! Vem, maromba!



Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantaram juntas no Rock In Rio Lisboa e ARRASARAM! Quanto de história e AXÉ temos nessa foto, hein?

Quem também deu nome, sobrenome e calou a boca de muita gente no evento foi Anitta! Que show! Que repertório, que tudo! Já assisti umas duas vezes e fico feliz de ver uma artista nossa com tamanho reconhecimento fora daqui.

Amores, julho é mês de que? DE FORTAL! Tô loka da perereca com essa micareta! Bell Marques, Banda EVA, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Durval Lelys, Saulo Fernandes e Rafa e Pipo Marques estão mais que confirmados na festa.

Meninas, hoje tem a inauguração da Nova SAN, em novo endereço no Rio Vermelho, com show da Alinne Rosa! Quem vai conhecer o novo point do VALE?!

Agora eu vou aqui, viu?! Que o Brasil passe, que tenha mais shows para o nosso axé e que a gente use isso de aquecimento para o Fortal! UAAAARH!

Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 25 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o Instagram @ihmiga