Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

IH, MIGA! #BaldinDeGelo, #IveteÀVontade e os lançamentos do axé

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Redação iBahia • 04/08/2017 às 20:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Oi, manas do AXÉ! Que semana agitada para o reino do abadá, né?

As migas Claudia Leitte e Ivete Sangalo lançaram suas novas músicas nesta sexta-feira (4). Claudinha veio com seu #BaldindeGelo, enquanto Ivete chegou com Wesley Safadão bem À Vontade!




Eu, PARTICULARMENTE, gostei mais da música de Claudia por ter uma pegada atual. Porém, o melhor de tudo é que as duas artistas, que representam o axé, estão no top 5 do #ItunesBR. Claudinha aparece na liderança e Ivete no quarto lugar! Vamos DIVULGAR E ENALTECER, NÉ?

E o reino colorido do abadá não pode parar: Claudia aproveitou e lançou logo o clipe da música que tá, ó: MASSA! No momento em que escrevi a coluna, o vídeo ocupava a segunda colocação nos "Vídeos em Alta" do YouTube. QUENTE!

[youtube v6t9hb1cZzE]

Amanhã tem AniRa, Claudia e Lorena Improta no Wet! Mana Anitta, pelo amor de Pabllo Vittar, venha com seu show novo. Deixa o "Show das Poderosas" pra lá, que aqui todo mundo conhece seus hinos. Se der, pega a Pabllo e traz também!

Domingo tem Villa Mix. Ótima pedida para o reino dos que montam na lambreta com uma calça mais coladinha. Jorge e Mateus, o boy magia do Alok, Aviões do Forró, Matheus e Kauan, Israel Novaes e Jefferson Moraes..

Ah! Tem também o primeiro show solo de Denny em Salvador, no Dique, com participação de Márcia Freire. Algo nessa mistura me lembrou um cheiro de amor...

E ainda vai rolar o clipe de Ivete no Fantástico. É mídia que você quer, @?

Voltando aos lançamentos, o SAPÃO do Levi Lima lançou sua música "Navegando a vida" nas rádios. Meu amor, eu quero é no Spotify...

Quem se movimentou também foi Saulo Fernandes. O baiúno soltou seu CD da turnê #OAzuleOSol, gravado em Aracaju, no Sua Música. ADORAY!

Alguém tem notícias do projeto TRIÂNGULO? Acabou? Pausou?

Manas, a semana tá tão boa para o AXÉ que até Durval lançou um CD no Sua Música, com o áudio da primeira volta do Fortal...

E tem mais: vai ter show de Durvalino, Tuca e Tomate em Minas. Ô Minas que nos salva <3

EDIT: vejam que coisa linda a música da Vanessa da Mata com Baiana System!
[youtube BP9fSTefQu4]
Agora, tchau! Vou esperar os próximos lançamentos e dias melhores para o axé. E vocês, o que acharam das músicas?


Leia mais:

* Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 24 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o instagram @ihmiga

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto