Nem Te Conto

IH, MIGA: Festival Virada, lançamentos de dezembro e um ano novo cheio de axé

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Kadu Brandão*, colaborador do iBahia (contatoihmiga@gmail.com)
- Atualizada em

E aí, manas? Muito peru no Natal? AAAAAAAAAAAAAAAAA! Chegay para a última coluna do ano!

O Festival Virada Salvador começou com tudo em na Arena Daniela Mercury! 200 mil pessoas acompanharam o primeiro dia de festa, que contou com a mana Pabllo Vittar, Duas Medidas, Gilberto ícone Gil, Xand Avião, Gusttavo MAGIA Lima e Harmonia do Samba.

Menina, que repertório gostoso do Aviões, viu? Xand arrasou ao cantar “Popa da Bunda”, “Moça do Espelho”, “Várias Novinhas ,“Vai dar PT” e “Vai Malandra”. PISA MENOS, REPERTÓRIO ATUALIZADO!

O bloco do Aviões não vai sair, mas Xand confirmou que vai puxar um trio sem cordas no Carnaval de Salvador. E no CAMPO GRANDE! WOW! Me beija e me coloca em seu uber, seu lindo!

Quem também deve puxar trio sem cordas no Carnaval é Solange Almeida! A pipoca da Sol deve acontecer no circuito Barra-Ondina, com aquele solinho bem descaradinho pra gente senta e concentrar!

E por falar no Harmonia, que fechou o primeiro dia de Festival, que delícia esse novo DVD deles, viu? “Tic Nervoso”, com participação da AniRa, não sai da minha cabeça AAAAAAA.

Inclusive, a princesa malandra vai fazer seu show na “Melhor segunda-feira do Mundo” no dia 15 de janeiro!

Hoje o Festival Virada Salvador estará do jeito que a gente gosta: cheio de AXÉ! A musa Claudia Leitte, o baiúno Saulo e Rafa e Pipo estarão agitando tudo na Arena Daniela Mercury. Skank, Luan Santana e Solange Almeida completam a grade do dia. QUE HINO!

Por falar em hino, a mana Alinne Rosa lançou sua aposta para o verão: “Aquele Fogo” está disponível nas plataformas digitais. Eu gostei da música, só achei curtinha (2min). Meu fogo tá grande, miga! AAAAAAAAAAA

Foto: Reprodução/ @ihmiga

Quem também lançou música nova foi Durval! “A Bela do Baile” é a aposta de Durvalino para o verão e conta com participação da Claudinha esfregando aquele corpo maravilhoso na nossa cara.

QUE CORPO, VIU?! Ivete Sangalo já falou que a meta dela vai ser essa após o parto! A gente ama essas maravilhosas do axé, né?



Vocês viram que Tomate vai sair com seu bloco Fissura na sexta-feira de Carnaval, no circuito Barra-Ondina, né? Única chance de fazer o Parará!

Que em 2018 eu entre pra família do Saulo Fernandes! Eu vou um amém “@ihmiga Fernandes”?

Migos e migas, agradeço imensamente a companhia ao longo do ano de 2017! É incrível compartilhar com vocês as novidades da nossa terra, sempre com bom humor e alegria. Obrigado a cada um que acompanha o @ihmiga por aqui e nas redes sociais! Desejo que em 2018 a gente continue acertando nos closes com muito AXÉ e que o novo ano seja um verdadeiro CARNAVAL para nós!

* Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 24 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o instagram @ihmiga