Nem Te Conto

IH, MIGA – Gravação audiovisual do Saulo, playlist romântica e as novidades do AXÉ

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Kadu Brandão* (contatoihmiga@gmail.com)
- Atualizada em

E aí, migos lindoooooos! Todo mundo recuperado do Fortal e já pensando na Micareta de Salvador? Ou no Folianópolis? Calma!

Antes desses eventos, quem estiver em São Paulo (SP) neste fim de semana vai poder curtir a gravação do novo projeto audiovisual do Saulo, SOL LUA SOL, que acontece sábado (18), na Audio!

Quem avisa miga é: se você estiver na capital paulista, vá ao show! Saulo está com um repertório incrível e com a mesma energia de sempre.

A gravação já começa hoje para convidados, imprensa e alguns fãs do cantor. Xanddy, do Harmonia do Samba, fará uma participação especial nesta sexta.

No novo projeto, Saulo vai regravar “Pra Ver o Sol Brilhar”, do cantor Belo! Amay o arranjo!


Vai rolar também “O amor é infinito”, da banda Reflexus, e “Minha História”, da Timbalada.

E pelo amor do AXÉ!!!! Saulo precisa gravar e lançar logo “Chega Devagar”, música gostosa.

Gente, o hit que a Ludmilla fez pra Valesca já está entre nós. “Meu ex” é aquele tipo de música que a gente lembra de um ex ou marca uma miga que tem esse carma, né?

Mas a miga tá numa pegada romântica e lançou uma playlist no Spotify com mais de 70 músicas que falam de amor do nosso AXÉ! Tem Claudia Leitte, Alinne Rosa, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Banda EVA, Cheiro de Amor, Babado Novo, Harmonia do Samba, Canto dos Malditos, Tierry, Caetano Veloso, Saulo, Jammil e por aí vai...

Gente, alguém sabe que clipe é esse que Tomate tanto grava lá fora? Saudade de Tomate, viu?

Povo! A “Micareta de Salvador”, que será realizada de 11 a 14 de outubro”, será uma sequência de eventos da turma da SAN! A festa indoor terá trio elétrico e decoração toda baseada no nosso circuito tradicional da folia.

Andressa Urach e Mulher Melão vão participar da nova edição de A Fazenda e nós já estamos esperando novos memes!

Ontem o Ara Ketu finalmente fez sua estreia oficial com Dan Miranda nos vocais da banda. Muita sorte para a banda nessa trajetória e nós já queremos ensaios como os da Rua Chile de volta!

Hoje quem grava CD no Pelourinho é a turma do Psirico! E domingo tem meu muso Felipe Pezzoni, da Banda EVA, com a galera da Atitude 67, na Pupileira!

E sábado tem Ju Moraes e Chiclete com Banana na Arena Fonte Nova, na Festa da Advocacia da CAAB!!! Ju tá com uma música maravidelícia chamada "Demorô" e o Chiclete tá voltando a aquecer para o Carnaval!

Inclusive, o Chiclete já está confirmado no sábado de carnaval no bloco Voa-Voa, no Circuito Barra-Ondina.

Não esqueçam de seguir a playlist no spotify, certo? Podem mandar sugestões de músicas também!
*Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 25 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o Instagram @ihmiga.