Nem Te Conto

IH, MIGA! Novo DVD de Solange Almeida, SJ na Bahia e closes na Parada LGBT

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Kadu Brandão, colaborador iBahia* (contatoihmiga@gmail.com)
- Atualizada em

Ei, miguxonas! Já estão nas festas de São João ou ficaram em casa na bad? Venham com o @ihmiga comentar os acontecimentos da semana e jogar certos nomes na fogueira!!!!

Primeiro eu quero saber de vocês: qual é o melhor São João da Bahia? Aquele que pisa de bota? Santo Antônio de Jesus, Ibicuí, Senhor do Bonfim, Cruz das Almas ou Amargosa?

Em clima de São João, a mana Solange Almeida lançou seu primeiro trabalho solo (CD/DVD) em todas as lojas e nas plataformas digitais nesta sexta-feira (23)! Eu gostei, viu? Já quero o meu!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com 324 participações no DVD, Sol tem umas músicas bacanas, como "Revoltada", com Ivete Sangalo, "Me faça o favor", "Nosso um com um" e "Homem é tudo igual", com Joelma. Tem a versão de "Outra vez", conhecida na voz do rei Roberto Carlos, que ficou lindaney! ELA É AFRONTOSA ELA!

Até gostei de "Luxo", gravada com Anitta, mas a participação ficou estranha em áudio. A mesma coisa achei de "Amei te ver", com Tiago Iorc.

Ah! Quem quiser dançar com Solange Almeida, amanhã a musa estará no Forró do Lago, ao lado de Bell Marques, Simone e Simaria, Rafa e Pipo e Wesley Safadão. Que pisão, né?

Por falar em AniRa, a mana se picou para o Marrocos com a Pabllo Vittar e gravou o clipe de "Sua Cara". Aguardamos o resultado já com cheirinho de recorde, né? 

GENTE! O casal #BruMar acabou e o Brasil ainda é penta... Mas é aquele ditado, né? Neymar colocou uma franjinha após o término e Bruna Marquezine comeu um bom arroz com feijão e ovos. Cada um reage de uma forma, né non? Eu reagiria tal qual a miga Bruna...

No domingo (18), as baianas Daniela Mercury e Márcia Freire se apresentaram na Parada LGBT de São Paulo. É bom ver Daniela feliz e dando close, né? 

Mas Márcia Freire precisa de uma produção URGENTE. A miga posta umas coisas com pouca qualidade nas redes sociais... eu fico sem entender um pouco direito... Capricha, mana!

Ah, menina! Mari Antunes se enfiou no Espírito Santo pra gravar uma música. TÔ SÓ ESPERANDO, VIU?!?!?!?! 

Então é isso, mores! Tô mais cansada que Anitta nas dunas do Marrocos. Bom São João para vocês. Cuidado com as cobras, né?! Fica a dica da miga!


* Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 24 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o instagram @ihmiga