Nem Te Conto

IH, MIGA: O RETORNO! A volta de Ivete, Micareta de Feira e Carnaval de 2019 ganhando forma

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana

Kadu Brandão* (contatoihmiga@gmail.com)

Vocês pensaram que eu estava morta, né? Quem morreu foi Whitney Houston e Michael Jackson, a miga está vivíssima.

Estava em um período sabático de muito BBB 18, fadas Gleici, Ana Clara, Paula e tal. Mas agora a gente já tá loka com AXÉ! E se Ivete Sangalo volta, o @ihmiga também retorna.

Amanhã teremos IVETE SANGALO lindíssima fazendo o seu próprio Carnaval no circuito invertido do Barra-Ondina! Que poder da nossa coelhona do amor, né?


Em pleno fim de abril, a mamãe do ano vai lacrar com um trio elétrico em Salvador! E pelo que eu eu to vendo, vem gente de todo Brasil para o fervo!

Ivete já mostrou um pouco do que vai rolar, incluindo até umas músicas bem antigas no repertório. Aí eu AMO!

No fim de semana anterior, rolou a tradicional Micareta de Feira! E nem a chuva impediu Daniela Mercury de BANZERIAR por lá!

O domingo (22) foi de fervo colorido na micareta, uma mistura de Vale com Largadinho. Alinne Rosa e Claudia Leitte arrasaram no circuito da micareta! 


Quem também passou por lá foi Bell Marques, lançando música nova e tudo... Bell tocou em uma noite e ao amanhecer já tinha CD disponível na internet. Tá feliz, @bandalarga?!

Vocês estão percebendo uma mudança de visual na Mari Antunes? A miga tá cada dia mais bonita. Ela, Vina Calmon e Katê também passaram pelo circuito Maneca Ferreira, na Micareta!

Tô amany que os blocos do Carnaval de Salvador 2019 estão sendo vendidos desde o primeiro semestre de 2018. Preparem os boletos! Já tem Claudia Leitte com seu Largadinho e o Blow out, Alinne com o Vale, Daniela Mercury do Popopo com o Crocodilo, Felipe Pezzoni MUSO com o Bloco EVA...

E ainda tem Ivete com três dias de Coruja no Barra-Ondina! Alô, mana! Lança um dia de Cerveja & Cia pra gente também!

E ainda tem Vumbora, Camaleão, Praieiro, Banana Coral... Nossos amigos tops também estão plenos!

Gente! Sério... Vocês estão entendendo os stories do Tomate?

Agora eu já vou viu? Ivete, lacre em seu retorno ao trio elétrico, mana! Bem menininha do axé!





Kadu Brandão (@kadu_brandao) é colunista, tem 25 anos, é soteropolitano, apaixonado por axé e circula pelos bastidores da música baiana há cinco anos. Mais informações, siga o Instagram @ihmiga