Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ilmar pede para sair do Big Brother durante 'Jogo da Discórdia'

Ex-BBBs voltaram ao reality show para uma brincadeira com os outros confinados e levaram mais confusão para a casa

Redação iBahia • 04/04/2017 às 9:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se o clima no Big Brother Brasil estava quente nos últimos dias, a noite da segunda-feira (3) colocou a casa em chamas. Os confinados, que protagonizaram uma briga generalizada pós paredão, contaram com uma edição especial do 'Jogo da Discórdia' com a participação dos últimos quatro eliminados do jogo (Pedro, Roberta, Daniel e Rômulo), que deram um empurraãozinho para decretar a guerra dentro do reality.
Faltando apenas 10 dias para a grande final da 17ª edição, Tiago Leifert convocou os ex-brothers para uma verdadeira lavação de roupa suja. Os eliminados poderiam fazer perguntas para os confinados através de um sorteio que determinou a ordem do jogo: Daniel perguntou para Marcos, Roberta para Marinalva e Ieda, Pedro para Ilmar e Emilly e Rômulo para Vivian.
A primeira sementinha da discórdia ficou por conta de Daniel, que perguntou a Marcos o motivo de Emilly não ter dado o anjo ao médico no começo da competição. O gaúcho afirmou que a decisão havia sido tomada pela amada para não ir para a berlinda. Mas de acordo com o agente de trânsito, Emilly não corria risco, muito menos Roberta, já que seu alvo declarado era Marcos.
Roberta preferiu levar para o debate um tema mais atual: a confusão pós paredão iniciada por Marcos no começo da manhã. A Marinalva, a estudante perguntou como ela havia se sentido com a situação criada pelo médico. "Me senti extremamente acuada. Como se pudesse levar um soco na cara", declarou a paratleta, que foi interrompida por Marcos afirmando que jamais iria agredi-lá.
Mas quem colocou mesmo a lenha na fogueira foi Pedro, eliminado após um paredão com Emilly. O jornalista perguntou a Ilmar, responsável por indicar o jovem ao paredão, se ele não subestimou Emilly quando pediu para ser indicado. "Eu não subestimei a Emilly. Ela me comprovou que era capaz de colocar os dois amigos no Paredão e chegar ao seu objetivo. Ela já se acha campeã do BBB. Quando pedi pra ela me colocar no Paredão, eu já sabia disso, que ela teria coragem de fazer isso. Foi uma forma de dizer que não tenho medo do Paredão. Me comprovou a tese de que ela é capaz de tudo para conquistar o que quer", disse o advogado.
Por ser citada na resposta de Ilmar, Emilly teve direito a uma réplica e iniciou um barraco no meio da transmissão do reality. "Uma pessoa que trai, que quase agride uma mulher e chama de verme. Isso não é irmão. E quando pediu desculpas, pediu desculpas aos vermes. Na semana passada, colocou o homem que eu amo contra mim. Ele quis separar o casal por ganância. Um traidor, uma pessoa falsa, grosseira e agressiva", bradou a estudante.
Rômulo seguiu a mesma linha de Roberta e perguntou a Vivian qual seria a postura dela após a briga na manhã da última segunda-feira. A manauara afirmou que ficou surpresa e decepcionada com a reação de Marcos. "Hoje pra mim foi um divisor de águas. Estávamos tentando ter uma convivência melhor. Depois da briga de hoje fiquei bastante assustada, decepcionada. Não esperava que o Marcos fosse apontar o dedo na cara da Mama e da Marinalva. Acho que atinge todas as mulheres", disse a ex-Miss.
Marcos chegou a questionar a jovem sobre a situação de Emilly e Ilmar e pediu para que a loira parasse de passar a mão pela cabeça do emparedado. "Eu não passei a mão na cabeça do Mamão e fiquei calada quando soube que ele chamou Emilly de 'verme'. Tive que me meter na frente da Mari e intervir muitas vezes na frente do Marcos", disparou a sister.
Para finalizar a lavação de roupa suja, Pedro fez a última pergunta para Emilly e colocou a jovem na parede sobre a sua relação com Marcos. Após Ieda afirmar que o relacionamento entre os dois não iria adiante. O jornalista perguntou a gaúcha qual seria o limite do relacionamento dos dois. "O que eu sinto por ele é muito forte e verdadeiro. Tanto que eu me taxei de trouxa porque senti mais saudade dele do que qualquer outra coisa. O limite eu não sei o limite. Talvez se ele me traísse, me ofendesse. Ele teria que fazer uma coisa muito grave para eu deixar ele", conta.

Após o jogo, o clima que já estava pesado na casa ficou mais tenso ainda. Preocupado com uma invasão de Marcos ao quarto preto, Ilmar, que durante o jogo pediu para sair da competição, colocou uma xícara na porta para ficar sabendo se alguém tentou entrar no quarto. O advogado voltou a atacar Marcos durante conversa com Vivian, Marinalva e Ieda e chamou o médico de verme.

Já entre o casal Mally, o clima era de muito amor no quarto do líder. A estudante e o médico aproveitaram a noite após o jogo da discórdia para ficar juntinho, nos momentos que podem ser o último de Marcos dentro da casa por conta do paredão desta terça-feira (4).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto