Nem Te Conto

Influenciadora acusa amigos de Ludmilla de agressão: 'não foi a primeira vez'

Raiane Moreira levará a situação para a justiça

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Raiane Moreira acusa os amigos de Ludmilla de a agredirem e promoverem um linchamento na saída de uma boate. Por meio dos stories do Instagram, publicados nesta sexta-feira (30), a influenciadora digital contou que os conhecidos sabiam que ela havia cortado relações com a dona do hit 'verdinha' e a perseguiram no clube noturno.

"Eu juro que não queria trazer esse assunto pro Instagram, porém, não foi a primeira vez e eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes.  eles simplesmente na saída da boate foram atrás de mim. Quatro homens ou três me juntaram na porrada, eu caí no chão. Gente, sério, todo mundo sabe que eu não sou de briga e nunca causei confusão na rua com ninguém e eles simplesmente foram atrás de mim do nada. Começaram a me bater", detalhou a influencer.



No entanto, Raiane relatou que a situação não passará impune.  "Eu vou atrás da Justiça sim, não vou ficar calada e não interessa quem é ou quem anda. Não estou nem aí para isso, só quero que a justiça seja feita porque ninguém possui o direito de agredir ninguém, ainda mais três contra uma, três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo!", desabafou a blogueira, que chegou a divulgar o perfil dos agressores na rede social.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ludmilla não se pronunciou até o momento.