Nem Te Conto

Influenciadora é hospitalizada após ingerir água com detergente e querosene

Fernanda pensou que era apenas um copo com água comum, mas líquido estava misturado com outros produtos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A influenciadora Fernanda Schneider foi hospitalizada na madrugada desta sexta-feira (30), após beber um copo de água misturada com querosene e detergente. Nas redes sociais, Fefe, como é conhecida na internet, explicou que ingeriu os produtos por engano e, logo em seguido, foi imediatamente para o hospital. 

"Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente", explicou nos stories do Instagram.

Fernanda ainda revelou que recebeu ataques na internet, pois muitas pessoas alegaram que ela teria inventado a situação ara ganhar visibilidade na internet. "Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer", desabafou.