Nem Te Conto

Ingrid Guimarães fala sobre oração por Paulo Gustavo: 'Uniu direita, esquerda, centro'

Atriz contou que tem recebido apoio de todos os lados e que isso reforça o quanto o humorista é querido

Redação iBahia

Durante o programa Encontro com Fátima Bernades desta segunda-feira (3), Ingrid Guimarães falou sobre o estrado de saúde do amigo Paulo Gustavo, internado com complicações da covid-19 há quase 60 dias. 

A atriz contou que tem recebido apoio de todos os lados e que isso reforça o quanto o humorista é querido. "Pessoas que nem o conhecem me ligam diariamente. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Pra gente é uma tristeza", disse a atriz, emocionada.

"A gente vive em suspensão. Temos um grupo de oração dos amigos dele. A gente ora todo dia, está ali na fé, não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que acho que ninguém conseguiu nesse país. Uniu a direita, a esquerda, o centro, todas as camadas de público. É o Brasil torcendo por uma pessoa, orando por ele", completou.



Segundo os boletins médicos mais recentes divulgados pela assessoria de imprensa dele, o ator segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital localizado no Rio de Janeiro. O humorista está internado desde o dia 13 de março e segue utilizando ventilação mecânica e ECMO, uma técnica de pulmão artificial para auxiliar na oxigenação.