Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Integrante do Fat Family, Deise descobre câncer

Deise é mãe de Talita Cipriano, ex-The Voice Kids

Redação iBahia • 14/09/2018 às 15:12 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Deise Cipriano, sucesso nos vocais do grupo Fat Family, foi diagnosticada com um câncer na região abdominal. A cantora está internada desde o dia 21 de agosto no Instituto do Câncer, em São Paulo, e passou por exames que detectaram o tumor. Os médicos ainda não confirmaram quais órgãos foram atingidos, mas a cantora segue hospitalizada na Unidade de Tratamento Intensivo e sem previsão de alta. As informações são da assessoria do grupo Fat Family.

Na última quinta-feira, a cantora, de 38 anos, recebeu alguns familiares — a quem se restringe a visita — e nesta sexta-feira respondeu bem à primeira sessão de quimioterapia. Integrantes do Fat Family, as irmãs cortaram o cabelo para dar força a Deise. Simone Cipriano falou sobre a decisão nas suas redes sociais:

"Eu, a Talita Deisinha, a Fat Family em peso, o Fat Pai, a Fat mãe cortamos nosso cabelo bem curtinho por uma boa causa: em solidariedade a nossa irmã Deise e a todos os enfermos do Icesp e do mundo. Há um tempo para yodas as coisas e Deus é o dono do tempo. Abraçamos esta causa, confiantes em Deus pois Ele está no controle de nossas vidas".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto