Nem Te Conto

Integrante do 'Pânico' trava batalha judicial com ex-mulher

Eduardo Sterblicht e Raíssa Machado estão em disputa na Justiça para partilha de bens

Da editoria Gente & Variedades
- Atualizada em

Desde que se separou, em junho deste ano, o humorista Eduardo Sterblicht, do programa 'Pânico', tem sido alvo da mídia por causa do seu suposto envolvimento com a cantora Anitta. Mesmo negando o romance, a ex-mulher do ator, Raíssa Machado, não gostou nada nada da situação e procurou a Justiça para entrar com um processo contra ele.


Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Raíssa pretende garantir parte dos bens adquiridos por Eduardo enquanto era casado com ela e uma pensão mensal. Além disso, ela já conseguiu uma medida protetiva, que obriga que Eduardo fique 250 metros afastado dela.


De acordo com a publicação, Raíssa anexou ao processo algumas gravações telefônicas de supostas ameaças que teriam sido feitas pelo empresário do humorista. Ao saber do suposto romance entre Eduardo e Anitta, Raíssa tem andado triste pelos cantos e chorando muito. Amigas próximas dela estão com medo que ela entre em depressão.


Para quem não sabe, essa não é a primeira vez que a loira se envolve nesse tipo de situação. Raíssa fez a mesma coisa com seu ex-marido, Vinícius Vieira, o 'Glu-Glu' que também foi do 'Pânico'. Isso aconteceu pouco tempo depois que ela foi trocada pela ex-BBB Mayra Cardi. Na época, Raíssa venceu o processo e ganhou metade de tudo o que o humorista tinha, inclusive o apartamento onde eles moravam.