Nem Te Conto

Internação, casamento, flagra e bafões: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 17 e 21. Cantora foi flagrada e se irritou com fãs; apresentadora grávida voltou a ser internada; baiano deu um susto ao ser diagnosticado com malária; cantora se casou de surpresa. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:


Novidades - Vídeo Show vai ganhar mais uma integrante: Rafa Brites. Ela chega ao time para somar com o seu jeito descontraído e diz estar bem feliz com essa novidade na carreira.

Deu ruim - Parece que Emilly Araújo está sem moral no meio artístico. A campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil completará 22 anos na próxima semana, mas não tem cheiro de festa vindo por aí.

Difícil - O casamento com MC Guimê segue marcado para o dia 22 de maio, no buffet Torres, no bairro de Indianópolis, em São Paulo, mas Lexa deu uma brecada nos preparativos da cerimônia para se dedicar à segunda temporada do "Dancing Brasil", no ar segunda-feira, na Record.

Promete - A nova edição do reality 'A Fazenda' vai começar em setembro com novidades. Segundo confirmou o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, o programa vai dar oportunidade aos participantes que estiveram nas oito temporadas anteriores.

Bafão - O jornalista Evaristo Costa não deve renovar seu contrato com a Globo. A informação é do jornalista e colunista do Uol Flávio Ricco. Alegando motivos pessoais, Costa já comunicou à direção da rede o desejo de não continuar na emissora. O compromisso atual de com a Tv ainda tem mais dois meses. 

Cirurgia - A cantora Ludmilla passou por um novo procedimento estético. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a funkeira colocou silicone nos seios no último domingo (16), em um hospital da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, onde ela mora.

Família real - A família real baiana, como brincam os fãs do casal Carla Perez, Xanddy e os filhos, Victor e Camilly Victória, está de férias na Itália. A apresentadora compartilhou fotos da viagem nesta terça-feira (18).

Flagra - Como contamos aqui, Sandy voltou a ser alvo de polêmicas após usar as redes sociais para dar uma nova bronca nos fãs pedindo privacidade. A cantora se irritou ao ser fotografada, sem a sua autorização, jantando no camarim antes de um show no fim de semana. O registro foi feito do lado de fora da grade da janela, como mostra a foto acima, e levantou uma discussão sobre privacidade entre a artista e internautas.

Aumento - Gretchen voltou com tudo para a mídia! Depois de participar do clipe de 'Swish Swish' da americana Katy Perry, a eterna rainha do rebolado passou a ser mais requisitada pelas casas de show e pelas emissoras de TV, prova disso é que o cachê da dançarina triplicou

Surpresa - Apesar do pouco tempo de relacionamento, Solange Almeida não quis adiar o início da vida a dois e se casou com Leandro Andriani, nesta terça-feira (18).

Comemoração - Marília Mendonça se adiantou na celebração dos 22 anos, que só chega mesmo no próximo sábado (22), com uma festa de deixar qualquer um babando em Goiânia na última terça-feira (19). A sertaneja abusou da criatividade em uma festa a fantasia inspirada nos clássicos do cinema, que teve como tema "Uma Noite em Hollywood". Veja fotos!

Força, Tony - Tony Salles, internado no último fim de semana para tratamento contra malária, foi diagnosticado com anemia e passou por uma cirurgia nesta semana. 

Saudades? - Um fã do (ex) casal Neymar Júnior e Bruna Marquezine animou a web ao notar que o jogador brasileiro havia curtido, na madrugada desta terça-feira, uma foto antiga sua em que o craque beija a atriz

Saúde - A apresentadora Eliana informou através de uma postagem no Instagram na tartde desta segunda-feira (17) que está internada novamente e permanecerá no hospital até o nascimento da filha.