Nem Te Conto

Internação, crise e muito bafo: veja como foi a semana dos famosos

Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 20 e 24 de agosto. Fim de namoro, polêmica envolvendo casamento de cantor, revelações e até internação. Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Paternidade - A identidade da mãe do filho de Reynaldo Gianecchini foi descoberta. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', trata-se de Camila Rodrigues, que mora no interior do Rio de Janeiro e tem aproximadamente 30 anos.



Sósias? - Aquele encontro que a gente tanto queria aconteceu. Emílio Dantas e Saulo estiveram juntos nos bastidores do Projac e fizeram questão de dividir este momento com os seguidores, já que desde o começo de 'Segundo Sol' o ator tem sido comparado com o cantor baiano.

Curioso - O apresentador Rodrigo Faro colocou seu apartamento à venda. De acordo com informações do Notícias da TV, do 'Uol', o imóvel tem 280 metros quadrados, com vista para a Baía de Biscayne, na região de Miami, nos Estados Unidos, e está avaliado em US$ 1,450 milhão (cerca de R$ 6 milhões). Quem desembolsar a quantia vai poder levar tudo que tiver dentro da casa.

Intimidade - A cantora Wanessa fez algumas revelações sobre sua intimidade em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. Durante o bate-papo, ela confessou que já teve algumas aventuras sexuais, como vestir fantasias e até transar em cima de um jet ski.

Susto - O cantor Péricles passou por uma cirurgia na segunda-feira (20). De acordo com a assessoria de imprensa do sambista, ele foi operado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para corrigir uma hérnia na região lombar que ele adquiriu após um acidente com um ônibus quando ele ainda integrava o grupo Exaltasamba.

Boatos - Vivendo, ao que parece, um 'inferno astral', o cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar para falar sobre uma possível crise no casamento com a modelo Thyane Dantas. Após ficar alguns os dois últimos meses nos holofotes por conta do pagamento da pensão do filho Yhudi, o sertanejo deu entrevista durante o programa TV Fama e falou sobre as especulações. 

Acabou - Durou apenas um ano a parceria profissional entre Anitta e Micael Borges. A Poderosa não é mais a empresária do cantor. A boca miúda comenta-se que ele não tinha o comprometimento esperado pela exigente e perfeccionista Anitta. “Não houve briga, apenas o fim de uma parceria”, diz uma fonte do EXTRA.

Drama - Sarah Poncio, a protagonista do caso que parou a internet neste mês, soltou o verbo e falou sobre a traição de seu marido, o cantor Jonathan Couto, com a cunhada, a atriz Letícia Almeida, que trabalhou na novela "Meu Pedacinho de Chão" (TV Globo) e na série "Dois Irmãos" (TV Globo) e namorava Saulo Poncio, cantor da dupla UM44K.

Término - Carol Nakamura está solteira novamente. Chegou ao fim o relacionamento da ex-bailarina do “Domingão do Faustão” com o empresário Steffan Menah. Eles estavam juntos desde dezembro do ano passado e já dividiam o mesmo teto.

TV - Após a saída inesperada de uma das apresentadoras do Fofocalizando, a cantora gospel Mara Maravilha, alguns telespectadores têm pedido a demissão de outros dois representantes da bancada: Leo Dias e Lívia Andrade. Segundo alguns sites têm reportado, a demissão de Mara ocorreu para evitar uma possível saída do colunista Leo Dias.