Nem Te Conto

Internada, Cacau Protásio fala sobre estado de saúde e tranquiliza fãs

A atriz postou vídeos nos stories e disse estar reagindo bem ao tratamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Internada desde o dia 31 de março, por causa de uma crise de pancreatite aguda, Cacau Protásio segue no hospital. Na última segunda-feira (5), ela precisou passar por uma cirurgia no pâncreas devido a gravidade do caso. Nesta sexta-feira, a atriz conversou com os fãs através dos stories do Instagram e aproveitou o momento para tranquilizá-los.

"Oi gente. Vim aqui agradecer o carinho e a atenção de vocês. Graças a Deus agora eu tô bem, tô me tratando, não posso sair do hospital porque meu pâncreas ainda está muito inflamado", disse a atriz. Cacau também contou que fez um procedimento para retirar "pedras" do órgão e que o médico disse que ela tem reagido bem ao tratamento.

A artista aproveitou o espaço para contar que o seu maior receio é contrair o novo coronavírus no hospital. "Meu maior medo em estar no hospital é de pegar covid. Mas eu tô em uma área isolada, graças a Deus. Tô sendo muito bem atendida, a equipe é nota mil", falou nos stories. 

Na última quinta-feira (8), Janderson Pires, marido da atriz, fez uma postagem no Instagram e atualizou os fãs sobre o estado da saúde da atriz. Confira: