Nem Te Conto

Internada, Cláudia Rodrigues manda recado aos fãs: 'Meu cérebro diminuiu, mas estou bem'

Atriz sofreu um processo de degeneração e teve a massa encefálica diminuída

Agência O Globo

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira, Cláudia Rodrigues, de 48 anos, mandou um vídeo para os fãs nesta sexta-feira informando sobre o seu estado de saúde. A atriz sofreu um processo de degeneração e teve a massa encefálica diminuída.

"Estou bem. Meu cérebro era muito grande e diminuiu, mas agora encaixou, ficou perfeito. Eu sou pequena, né, gente? E já, já eu vou estar tomando medicação para o cérebro parar de diminuir tanto. E vou estar de volta e beijar muuuuuuito", disse a humorista, que aproveitou para pedir as orações do público para a sua recuperação. "Por favor, não pare de orar por mim".

Ver essa foto no Instagram

Internada, Claudia Rodrigues manda recado para os fãs

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em

De acordo com a empresária Adriane Bonato, Claudia passou por uma série de exames e "oi verificado que ela teve uma redução de 30% da massa encefálica. Ainda não há previsão de alta para artista.

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 19 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação da artista aconteceu em abril, quando ela chegou a ficar nove dias no hospital e passou pela UTI.