Nem Te Conto

Internada, Susana Vieira tranquiliza os fãs: 'Muito em breve estarei em casa'

Atriz de 75 anos foi internada no último domingo (17), após ser diagnosticada com um trombo na perna

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Internada por causa de uma trombose, a atriz Susana Vieira, 75 anos, postou uma mensagem no seu Instagram para agradecer o carinho e apoio dos fãs. Ela disse ainda que está internada por "segurança". "Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!", escreveu a atriz.  A atriz está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde o domingo (17).

Foto: Reprodução
“Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens. Mas quero deixar registrada a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas”, disse no Instagram.

Muitos fãs responderam à postagem e desejaram melhoras à atriz. "Melhore rápido, Vc faz falta! Bjo", escreveu uma internauta. "Melhoras @susanavieiraoficial. Logo voltará brilhando nas telas com mais uma de suas personagens inesquecíveis", diz outra mensagem.



Segundo informações do Jornal Extra, o Extra, o voo de retorno em que Susana estava na última sexta (15) durou mais horas do que o previsto e ela acabou uma dor na perna. No hospital foi constatada uma trombose na perna (TVP).