Nem Te Conto

Internauta faz comparações musicais e diz que Juliette é a nova Elis Regina; veja lista

Jovem fez um compilado de comparações entre artistas ‘antigos’ e suas supostas equivalências modernas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na noite da última sexta-feira (18), o Twitter foi à loucura com postagens que comparavam ícones da música brasileira a cantores da atualidade. Elis Regina, Rita Lee, Caetano Veloso e Ney Matogrosso foram alguns dos nomes citados na brincadeira. 

“Cantores brasileiros antigos e suas equivalências modernas” foi o título da brincadeira que já alcançou centenas de curtidas. Nela, a primeira comparada é a ex-bbb Juliette Freire, que tem se lançado na carreira de cantora ao participar de lives juninas.  

A paraibana foi comparada com ninguém menos que Elis Regina, famosa no Brasil e no mundo pela competência vocal e interpretações como “Águas de Março” e “Como os nossos pais”. “Não preciso falar muito! Vozes de suas gerações, elas deram o que falar. Desbocadas, eram críticas ferrenhas dos respectivos governos”, escreveu o internauta ‘Igor Gracinha’, responsável pelos posts.  

Outros nomes também apareceram na lista de comparações. A também ex-bbb Manu Gavassi foi comparada a rockeira Rita Lee, de quem inclusive é fã. Já o cantor Tiago Iorc seria o novo Caetano Veloso por “escrever excelentes composições”.  

Muitos internautas não entenderam a brincadeira de Igor e realmente consideraram o compilado de comparações um grande absurdo. “Eu quero este homem atrás das grades”, escreveu um internauta. “Isso aqui é a coisa mais burra que eu li na semana”, digitou outro usuário do Twitter. 

Confira o compilado de comparações completo: