Nem Te Conto

Internautas acusam Felipe Neto de ostentação e youtuber vira piada na web; veja posts

Ao falar da queda do Youtube e do valor da energia elétrica do Amapá, Felipe Neto comentou também sobre a sua vida econômica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os internautas não perdoaram as declarações postadas por Felipe Neto em sua conta no Twitter. Em duas mensagens, uma sobre a pane no Youtube e a outra sobre o valor da luz elétrica no Amapá, ele faz relatos sobre a sua realidade financeira e, por este motivo, é criticado pelos seguidores.

"Calculando os danos... A queda do Youtube por 2 horas, durante horário nobre, fez meu canal deixar de fazer 1.6 milhão de visualizações durante o período. Tive em torno de 3.3 mil dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente 17.7 mil reais. Bizarro", escreveu em um post.

“Minha conta de luz vem, em média, R$ 7 mil. Eu acho um absurdo que tem gente no Amapá em casa simples, com dois quartos, quase sem usar ar condicionado, e que paga R$1 200”, publicou.

Por estes comentários, o nome do youtuber foi parar nos 'trending topics' do Twitter nesta quinta-feira (12) e os internautas não pouparam as críticas.


"É absurdo como o Felipe Neto faz tudo se tornar sobre ele", escreveu um. "Gente vamo fazer uma vaquinha pro felipe neto recuperar o dinheiro q ele perdeu !!!! (sic)", ironizou outro.

Confira postagens: