Nem Te Conto

Intimidade é tudo: Daniel Cady diz que faz 'campeonato de pum' com Ivete Sangalo

O marido de Ivete resolveu interagir com os seguidores no Instagram, através da ferramenta 'Faça uma Pergunta', nesta segunda-feira (23)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Para ocupar o tempo durante a quarentena, o marido de Ivete Sangalo, resolveu conversar com os seguidores no Instagram usando a ferramenta de 'Faça uma pergunta', nesta segunda-feira (23). Na ocasião, o nutricionista respondeu questionamentos sobre alimentação, higienização dos alimentos e também sobre a vida pessoal.

Foto: reprodução
Os seguidores começaram tirando dúvidas sobre a relação da alimentação com a imunidade e também sobre regularização do intestino. Depois, um internauta questionou como estava a quarentena de Daniel e ele respondeu: "Está sendo muito divertido apesar da tensão que estamos vivendo. Estamos fazendo do limão uma limonada".

"Você peidam um na frente do outro", um seguidor perguntou. E Daniel respondeu com bom humor: "Sim, sobretudo em dia de feijoada (risos). Uma peidança coletiva. Fazemos até campeonato de quem peida mais alto (risos). O peido de Ivete cheira a rosas".
Foto: reprodução
Na ocasião, Daniel também revelou que a família tem comido doces durante a quarentena. "Estamos comendo o mínimo possível em família. Já rolou uma panela de brigadeiro, sorvete. O bom é que está acabando o estoque e não vamos sair para comprar mais".