Nem Te Conto

Irmã de Carol Peixinho teme eliminação por votos da casa: 'Querem tirá-la'

Sister está no Paredão quádruplo com Alan, Tereza e Hariany

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

Na disputa do paredão quádruplo no "Big Brother Brasil 19" contra Alan, Hariany e Tereza, a família de Carolina está fazendo de tudo para que a baiana seja uma das imunes. Até porque imaginam que, por decisão da casa, a sister poderá ser uma das eliminadas.


— Carol é o alvo da casa. Há algum tempo a Gaiola vem se movimentando e querem tirá-la porque perceberam que minha irmã é uma peça forte no jogo. É natural. Ela é vista como uma possível finalista — analisa Clarisse Peixinho, irmã de Carol.

Esta será uma berlinda diferente: o público vai salvar dois participantes. Os menos votados serão anunciados na casa e os próprios confinados é quem irão escolher quem vai deixar o reality. Durante o jogo da discórdia na segunda, dia 11, foi possível analisar qual será o possível voto de cada confinado. Carolina foi escolhida por Danrley e Elana para ser vista fora da casa, e a baiana não foi escolhida por ninguém como alguém que eles gostariam que permanecesse na disputa.

— A gente já esperava que Carol iria para o paredão, então nos organizamos e estamos votando bastante. Temos que ficar confiantes. Não tem outra possibilidade, né? Sabemos que é uma votação acirrada — diz Clarisse.