Nem Te Conto

Irmã de Diogo Nogueira foi cupido do romance de Paolla Oliveira com cantor

Em fevereiro, Diogo havida dado fim ao relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Vianna; dois meses depois, foi a vez de Paolla terminar com o coach Douglas Maluf

Agência O Globo

Não foram as redes sociais nem a proximidade geográfica (eles moram no mesmo bairro no Rio) que uniu Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Foi a irmã do cantor que serviu de cupido para o romance entre os dois. Amiga da atriz, Clarisse Nogueira apresentou o irmão à estrela da televisão quando viu o momento perfeito para isso, exatamente quando os dois ficaram solteiros.

Em fevereiro, Diogo havida dado fim ao relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Vianna. Dois meses depois, foi a vez de Paolla terminar com o  coach Douglas Maluf. Foi  então que o cupido entrou em ação, e o cantor resolveu receber Clarisse e a atriz  num jantar em sua casa, e partir daí o romance engrenou.

Clarisse Nogueira é gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba, como consta na descrição de sua rede social. No ano passado, ela chegou a trabalhar como  personal organizer (ou também “consultor de organização”) para Anitta. Mas um desentendimento entre as duas deu fim à parceria.

Vivendo um romance, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm passado os últimos dias distantes um do outro. Ela está em São Paulo na preparação para o "Super dança dos famosos". Já o cantor está aproveitando uma temporada de férias em Fernando de Noronha.