Nem Te Conto

Irmã de Gabigol se declara ao namorado, promessa dos Santos

Ela recorreu à sinceridade para falar do relacionamento, citando surtos de ciúme, idas e vindas, brigas

Agência O Globo

Mesmo podendo passar o aniversário do namorado ao lado dele, a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, de 18 anos, fez questão de deixar uma declaração pública para o jogador Nicolas Coelho, tido como uma promessa do time do Santos, que completa 19 anos nesta terça-feira.

Foto: reprodução

Ela recorreu à sinceridade para falar do relacionamento, citando surtos de ciúme, idas e vindas, brigas e de forma uma contudente: "Te perder de fato seria minha perdição". Eles estão juntos desde outubro de 2019.

"É preto, hoje é seu aniversário e dessa vez estou ao seu lado para poder te desejar as melhores coisas do mundo e dizer o quão maravilhoso você é. Não tenho palavras suficientes pra descrever o que sinto só de te olhar, é como se te conhecesse de outras vidas e que meu destino fosse você. Entre idas e vindas, brigas e beijos, quero que saiba que sempre estarei do seu lado te fazendo enxergar o homem maravilhoso que és e que ninguém é comparável a ti!

Eu tenho orgulho de poder estar ao seu lado, te perder de fato seria minha perdição. Nesse dia, peço pra que Deus te abençoe e te dê muitos mais anos de vida pra eu poder te ligar só pra falar besteiras que você vai fingir que entendeu, pra eu te encher de cafunés, pra surtar com você por ciúmes, pra te encher de beijos e abraços, e obviamente, pra um dia construir uma família ao seu lado. Eu te amo absurdamente, Nicolas! Vou estar sempre com você e por você. Você vai ser pra sempre meu nervosinho! (Logo eu que odeio sorrir, só de te ver abro os maiores sorrisos de todos.)", postou Dhiovanna Barbosa.