Nem Te Conto

Irmã de Gabriela Pugliesi fala sobre casos de coronavírus em casamento

Marcella Minelli e esposo estão de quarentena em hotel nas Maldivas e não apresentam sintomas da pandemia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Durante o casamento de Marcella Minelli, que aconteceu no dia 7 de Março em Itacaré, ao menos duas pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus, incluindo Preta Gil e Gabriela Pugliesi. Por meio de seu Instagram, a irmã da influenciadora se pronunciou sobre o ocorrido no último domingo (15). Ela e o esposo, Marcelo, estão de quarentena em hotel nas Maldivas e não apresentam sintomas da pandemia.

Foto: reprodução
O casal, que está em Lua de mel no país asiático, afirmou que não tinha conhecimento dos casos da covid-19 antes de viajarem. "Na terça-feira [10] saímos do Brasil. Na quarta, ficamos sabendo do primeiro caso de coronavírus em um dos nossos convidados do casamento. Estamos no quarto, num paraíso desse, em quarentena. Então não ache que é irresponsabilidade nossa estar viajando, curtindo, e, mesmo sem sintomas, podendo espalhar o vírus para outras pessoas ou sermos contaminados. Tudo que a gente faz é dentro do quarto", explicou Marcella.



Marcelo ainda assegurou que todos os que estavam presentes na cerimônia estão "todas as precauções possíveis para que o covid-19 não se espalhe", incluindo os que não foram infectados.

Por fim, a irmã de Pugliesi afirmou que eles deveriam ter voltado da lua de mel no último domingo (15), mas não deverão sair do país até receberam a autorização do Ministério da Saúde Local.