Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Irmão chama Anitta de 'Mana' e acompanha show dos bastidores

Felipe Terra publicou nesta segunda-feira em seus stories a visão privilegiada e um elogio à caçula

Redação iBahia • 25/11/2019 às 16:16 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Novo irmão de Anitta acompanhou dos bastidores um show da poderosa. Felipe Terra publicou nesta segunda-feira em seus stories a visão privilegiada e um elogio à caçula. "Ontem foi dia de prestigiar o trabalho da mana. Canta muito", escreveu, mostrando ela interpretando a música que gravou com Vitão.

Foto: reprodução

Recentemente, Felipe Terra defendeu em sua caixa de comentários a família da cantora após ser aconselhado a 'não se misturar'. Na ocasião, uma seguidora disse que ela poderia corrompera nova sobrinha, Letícia, de 8 anos.

"Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não", escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto