Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Irmão confirma morte cerebral do pai do Ken Humano

Segundo Manoel Borges, o cérebro de Celso parou e ele só está vivo porque o coração ainda bate

• 13/07/2015 às 19:18 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O pai de Celso Santebanes, o Ken Humano, teve morte cerebral diagnosticada nesta segunda-feira (13), segundo o seu irmão, Manoel Borges. Em entrevista ao site 'Ego', Borges contou que Célio Borges ainda está na UTI do Hospital Escola de Uberaba, em Minhas Gerais. "O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate".
O Hospital informou que não tem autorização para dar detalhes sobre o estado de saúde de seu paciente, mas confirma que ele se encontra na UTI.
Relembre o caso
Célio Borges, de 52 anos, foi atropelado na noite de sexta-feira (10) enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá. "Ele estava trabalhando e foi pego por um carro descontrolado. Uma coisa muito triste. Ainda estamos lidando com a perda do Celso e acontece essa tragédia. O estado dele é muito grave. Estão ainda avaliando em Uberaba, mas em Araxá já me avisaram que ele estava com a cabeça inteira machucada, passou em cima da cabeça dele. Aqui faz dez minutos que ele começou a ser avaliado na UTI, ainda não nos passaram nada. Ainda não finalizaram a avaliação. É preciso fazer uma cirurgia na cabeça, mas ele está muito inchado e estão aguardando e fazendo novos exames", contou o irmão de Célio, Manoel Messias Borges, padrinho de Celso, na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto