Nem Te Conto

Irmão de Cristiano Araújo completa 20 anos e desabafa em rede social

Cantor e a namorada, Allana Moraes faleceram no final do mês de maio em um acidente de carro na BR-153

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O irmão do cantor Cristiano Araújo, falecido no final do mês de junho, Felipe Araújo completou 20 anos na quinta-feira (2) e fez um desabafo no Instagram. O jovem, emocionado, publicou um texto de reflexão sobre a vida e recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários da imagem.


"Se eu pudesse descrever a vida com um só adjetivo, com certeza seria: RARA. Não existe nada mais raro do que a vida. Felizes aqueles que aproveitam cada instante intensamente. Felizes aqueles que conquistam as pessoas, que cativam amizades, porque nos momentos mais difíceis, os amigos fazem toda a diferença. Felizes aqueles que conseguem viver intensamente em Cristo, porque nessa raridade que experimentamos chamada vida, existem momentos que não temos nada a não ser Ele. HappyBirthday 2.0", escreveu ele.

Cristiano Araújo e o irmão, Felipe Araújo - Foto: Reprodução/Instagram


"Força para vocês... Esse pesadelo logo se tornara sonho..ta doído pra todos nós ..Deus esta cuidando de vocês e curando suas feridas.."o mundo pode ate fazer vc chorar mas Deus te quer sorrindo"... Não tem nenhum dia que eu não deixo de colocar o cris a allana e a família dos dois em minhas orações... Siga os passos de seu amado irmão", comentou uma fã. "Parabéns, cara", falou outra. "Seja feliz, força", escreveu outra.


Acidente e morte
Cristiano e a namorada, Allana Moraes faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além eles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.


O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. O sertanejo foi enterrado na manhã da quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes. O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista.


Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.