Nem Te Conto

Isabeli Fontana abre o jogo sobre book rosa na profissão: 'Tentaram me comprar'

Prática do "book rosa" ganhou atenção após o sucesso de Verdades Secretas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A modelo Isabeli Fontana abriu o jogo sobre convite para o “book rosa”, esquema que ganhou atenção após o sucesso de “Verdades Secretas”. Em entrevista ao UOL ela revelou que nunca aceitou uma proposta do tipo em sua carreira.

“O meu trabalho sempre foi trabalhar. Faço fotos, campanhas, desfiles e vou embora. Às vezes, claro, tem um cara ou outro espertinho que fala, ‘olha meu avião’. Quantas milhões de vezes tentaram me comprar falando o que eles tinham… ‘Olha o meu avião, você tem que conhecer a minha casa não sei onde, como é o meu barco’. Nunca tive interesse”, iniciou.


“Eu sempre acreditei na minha carreira e não em usar alguém para ter algo. É da minha personalidade. O mundo está aí e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil”, disse.

Apesar de nunca ter aceitado, a modelo garantiu que conhece casos de mulheres mais novas na profissão que aceitaram entrar no esquema. “Há modelos novinhas e os trabalhos não aparecem para elas. Elas pensam, ‘ou voltar para minha casa ou tentar ficar com um cara rico?’ Eu até acredito que às vezes se transforma em amor”, finalizou.