Nem Te Conto

Isabeli Fontana adia planos de gravidez com Di Ferrero

Mãe de dois filhos, a modelo descartou uma nova gravidez: "por enquanto não"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A modelo Isabeli Fontana descartou a ideia de ter mais filhos. Casada há um ano com o cantor Di Ferrero, Isabeli afirmou em entrevista ao colunista Bruno Astuto que isso está fora dos planos: "por enquanto não pretendo". 

Di Ferrero e Isabeli Fontana (Foto: AgNews)

A atriz já é mãe de Lucas, do relacionamento com Henri Castelli, e Zion, da relação com o modelo Álvaro Jacomossi. "Posso dizer que, desde que conheci o Diego, minha vida mudou de maneira grandiosa, sou a pessoa mais feliz por ter ele na minha vida. Um ano de muitos que estão por vir", comemorou ela. 

Isabeli e o marido mantém dois apartamentos, mas garantem que moram juntos: "Já fui casada, mas desta vez estou apostando todas as minhas fichas porque o Diego é uma pessoa excepcional. Somos melhores amigos, companheiros de vida. Decidimos manter os dois apartamentos para vivermos diferentes momentos. Por um lado, sou mãe, e a relação dos meus meninos com os pais deles é excelente, mas o Diego veio agregar. Ele é amigo deles, o que é maravilhoso para todos nós, mas criança precisa de rotina – vivemos uma vida em família e adoramos estar em casa juntos, mas também vivemos um romance, uma história a dois. Acho importante para o casal ter um canto especial, um lugar para sair da rotina. É um investimento pra gente, pra que dure a relação".