Nem Te Conto

Isabella Santoni fala de cenas quentes: 'fico irritada de usar tapa-sexo'

Em uma live com Gabi Lopes, Isabella Santoni falou sobre as gravações de cenas de sexo nas telinhas e beijos técnicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os famosos estão aproveitando as lives durante a quarentena para abrir o jogo com os fãs. Em uma live com Gabi Lopes, Isabella Santoni falou sobre as gravações de cenas de sexo nas telinhas e beijos técnicos. 

Isabella e Gabi comentaram sobre usar a língua em beijos técnicos. Gabi disse que nunca fez isso e Isabella confessou que sim. "É porque já namorei meu par romântico, então...", disse ela, sem citar nomes, mas os seguidores que assistiam ao vídeo logo mencionaram o casal "Perina", em referência aos personagens Pedro e Karina em 'Malhação: Sonhos'.

Foto: reprodução

"Seu caso foi diferente. Você namorou. Você beijava e colocava a língua. Eu nunca namorei um par romântico", completou Gabi. 

Na live, Gabi comentou que a maior dificuldade de ser atriz são as cenas de sexo. "A coisa mais difícil é ficar pelada, fazer cena de ménage. Aí você põe tapa-sexo, quer ficar bem. Só que o tapa-sexo vaza. Aí você se expõe. Aí não pode olhar para baixo, ver a situação, porque tem falar o texto".

Foto: reprodução

Isabella, então, afirmou: "Toda vez que gravo uma cena que tem sexo, sou uma pessoa muito desprendida. Fico muito irritada de ter que colocar aquele tapa-sexo. Eu boto e depois digo: 'Tira esse negócio de mim'. No final das contas, é uma falsa proteção. Mas acho que o mais difícil para mim às vezes é separar o personagem. Eu fico tão fissurada na história do personagem que penso mais nele do que em mim".