Nem Te Conto

Isabelli Fontana relembra fim traumático do relacionamento com Henri Castelli

"Estava com o Henri há três anos, mas me separando... Acreditava tanto na relação que fazia tudo que eu podia para mantê-la", disse

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Isabelli Fontana falou a revista 'Quem' desta semana sobre o fim traumático do relacionamento com o ator Henri Castelli. 


"Quando eu estava grávida do meu segundo filho fiquei um pouco deprimida. 'Como pode eu não sentir essa conexão?' Estava com o Henri há três anos, mas me separando... Acreditava tanto na relação que fazia tudo que eu podia para mantê-la. Mesmo assim, quando me separei tive esse sentimento de culpa, de não estar com o pai do meu filho. Nessa turbulência não conseguia fazer a conexão de uma mãe com um bebê. Chorava: 'O filho é para o Henri, é dele.' Não foi natural como com o Zion. Mas o Lucas é uma criança adorável. Hoje somos muito parceiros", explica.

Passada a fase dramática, a modelo disse se sentir realizada e não economizou nos elogios apaixonados ao vocalista do NX Zero, Di Ferrero. 


"Diego é perfeito. Não consigo ver problemas nele. É o cara mais homem que já conheci. Me sinto realizada. É o primeiro namorado mais novo do que eu (o cantor tem 29 anos). É meu melhor amigo, melhor amante. Estou feliz da vida. Somos muito parecidos. Todo homem é um pouco ciumento, mas ele é tranquilo. Também não é fácil ter uma mulher como eu. Me coloco no lugar dele. Viajo mundo afora", ressalta.