Nem Te Conto

Isis Valverde comenta sobre suposto vídeo íntimo

"Espero que a justiça seja feita", disse a atriz na noite de quinta-feira (29) durante premiação

Da Redação
- Atualizada em

As especulações sobre o suposto vídeo íntimo da atriz Isis Valverde com o seu namorado - gravado por um paparazzo vizinho dela -, ganharam força nos últimos dias. Não demorou muito para o rapaz ser localizado. A atriz aproveitou para tomar suas providências e acionar os advogados, antes que as imagens fossem divulgadas.


Durante sua participação em uma premiação no Rio de Janeiro, Isis aproveitou para desabafar sobre a situação. "Toda mulher no meu lugar se sentiria um pouco invadida. Estou tomando as providências legais e espero que a justiça seja feita. Nós, mulheres, somos guerreiras, fortes e, enquanto isso, eu vou viver a minha vida, que é o mais importante. E dentro do processo, os meus advogados estão investigando a existência desse vídeo", disse ela.


Veja também:

Depois de 'Gabriela' e 'O Canto da Sereia', Bahia vira cenário de tramas globais

Sobre a atual personagem que tem interpretado, a cantora de axé Sereia, da minissérie 'O Canto da Sereia', Isis falou que perdeu 3kg para fazer o papel. "Agora estou de volta ao meu peso normal. Na verdade, eu não gosto muito de dietas. Sou magra de ruim mesmo", brincou.


Como já havia comentado antes, para auxiliar na composição de Sereia, Isis contou com dicas de Ivete Sangalo e outras cantoras de axé. "Ela (Sereia) é um mix de todas elas (cantoras de axé), pronto. Estive com algumas cantoras, mas para saber como é a relação delas com os músicos, com a mesa de som, essas coisas operacionais. A Sereia é uma mulher forte e bastante determinada", explicou.