Nem Te Conto

Isis Valverde revela lado fetichista: '50 Tons de Cinza'; assista

Atriz entregou intimidades ao youtuber Matheus Mazzafera

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Isis Valverde entregou suas intimidades em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera. No bate papo a atriz revelou ser fetichista e que tem um lado dominadora na hora H com o marido André Resende. 

"Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem... Não fantasia, não She-Ra. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa 50 Tons de Cinza", disse ela, que também afirmou frequentar sex shop e que já fez sexo na praia. Sobre fantasias, Isis diz que nunca usou, mas está aberta à possibilidade: "Quem sabe um dia".

Sobre a quarentena com o filho, a atriz pontuou:  "Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Tem uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, pula, tem perigo de cair. Foi difícil, mas, ao mesmo tempo,  tão gratificante. Eu sou uma mulher que trabalha muito, eu não paro. Dificilmente fico quieta. Eu não ficava muito com ele, Matheus. Eu ficava pouco com ele, pelo tanto que eu queria. Agora foi muito importante essa reconexão com  meu filho, que foi quebrada quando ele tinha 10 meses de vida".

Assista aos vídeos abaixo: