Nem Te Conto

Isis Valverde se afasta das gravações de 'Amor de mãe' após morte do pai

Ainda não há dia certo para a volta da artista ao trabalho

Agência O Globo
- Atualizada em

Isis Valverde se afastou das gravações de "Amor de mãe", após a morte do pai, Sebastião Rubens Valverde, ocorrida na tarde do último domingo. A intérprete de Betina se deslocou até Aiuruoca, sua cidade natal no interior de Minas Gerais, onde acontece o velório e o enterro nesta segunda-feira. Portanto, o roteiro da novela teve que ser mudado para atender às necessidades da atriz neste momento. Ainda não há dia certo para a volta da artista ao trabalho.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Rubens, de 65 anos, morreu de infarto durante uma trilha de moto na tarde do último domingo, dia 12. Ele chegou a ser corrido por amigos e encaminhando ao hospital, porém não resistiu e chegou ao pronto-socorro sem vida. O velório acontece na sede da Apae, onde ele era presidente.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Rubens, que era casado e tinha apenas Isis como filha: "Eterno Rubão, foi meu professor e diretor".

''Estamos todos consternados pela perda irreparável de nosso grande amigo Rubens Valverde. Sua missão se cumpriu. Era um exemplo de cidadão, conselheiro e amigo. Nos deixa uma enorme saudade e um vazio, mas pelos desígnios de Deus foi morar no céu e as estrelas brilham em sua trilha deixada para sempre''. ''Fiquei atônito com a morte tão precoce do Rubens, que era um cara do bem''.