Nem Te Conto

Isis Valverde sobre sexo: 'na gravidez, minha libido estava bizarra (de boa)'

Em entrevista, a atriz ainda rasgou elogios para o marido André Resende

Agência O Globo
- Atualizada em

Após o nascimento de Rael, com 1 ano recém-completado, a atriz Isis Valverde retorna ao trabalho em "Amor de mãe", que estreia hoje na TV Globo. Isis, que queria voltar a atuar, disse que deixar o pequeno em casa não é fácil, mas conta com uma rede de apoio, que inclui duas babás, e seu marido, o modelo e empresário André Resende, com quem está casada desde junho de 2018.

Foto: Reprodução | Instagram 

Ao marido, a atriz é só elogios:

— Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três — derrete-se ela, que por enquanto não pretende aumentar a família: — Maternidade é um carrossel de emoções. É lindo! As pessoas romantizam porque o amor que você sente por aquele ser que acabou de chegar é tão grande que torna-se inexplicável. “Mas Rael acabou de fazer 1 ano, amor. Vamos dar um tempo?’’.

Segundo ela, a cumplicidade entre o casal aumentou após a gestação.

— Durante a gravidez, minha libido estava bizarra (de boa). Depois, voltou ao normal. Tá tudo ótimo — despista: — Tive um resguardo bem forte. Fui muito guerreira para manter minha autoestima, porque às vezes me sentia muito triste e não sabia o porquê, mas era hormonal.