Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivana conta que é trans, sofre rejeição e corta o próprio cabelo

Jovem decide contar a verdade mas não é bem recebida por todos e tem atitude radical

Redação iBahia • 14/01/2021 às 10:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ivana (Carol Duarte) conversa com Nonato (Silvero Pereira) e toma coragem para falar toda a verdade para sua família. Ela reúne todos em sua casa para contar que é trans e já começa ao falar assim que abre a porta:

"Não vai ser fácil dizer e não vai ser fácil para vocês ouvirem. Eu não sou uma menina. Eu sou um trans. Eu passei a minha vida toda angustiada porque eu não sabia quem eu era. Agora eu sei quem eu sou".

Mesmo com todos confusos, ela não perde a coragem e continua: "Vocês não tiveram uma filha. Eu nasci um menino. Eu passei a minha vida toda brigando com o meu corpo. Ele não é meu, foi um engano. Mãe, me escuta, por favor. Eu não sou uma mulher. Eu sou um homem! Eu nunca fui uma mulher, nunca! Eu sou um homem que nasci nesse corpo errado".

Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica desesperada e chora copiosamente, acreditando que a filha não está bem psicologicamente: "Você tá louca? Que droga é essa que você está tomando? Isso só pode ser um delírio. É um surto psicótico, só pode ser! Você ultrapassou todos os limites, Ivana! Você está louca! Eu quero um médico aqui, agora!"

Ivana decide então contar logo tudo de uma vez, deixando a família ainda mais nervosa: "Espera que tem mais. Vocês querem saber o que eu estou tomando? É testosterona. Eu quero ser o que eu sou! E eu vou tirar esses peitos também! E eu vim aqui perguntar se vocês me aceitam. E eu to vendo que não. Que vocês não me aceitam".

Ao se sentir rejeitada, ela se tranca em seu quarto e corta os próprios cabelos, para um desespero ainda maior de Joyce, que agarra a filha: "Não faz isso comigo, filha. Por favor".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto