Nem Te Conto

Ivete apoia Claudia Leitte e critica Silvio Santos: 'Piada idiota'

Ela foi convidada para fechar o Teleton em 2013 e, assim como Silvio tratou Claudinha, ele também deixou Ivete constrangida no ano em questão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte ainda dá o que falar. No 'Teleton' (SBT) deste ano, Claudinha se apresentou na atração e ficou constrangida ao receber comentários do dono do baú. No dia seguinte, a loira fez um desabafo em seu Instagram sobre assédio e recebeu apoio dos internautas e amigas famosas.

Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo fez várias confissões em uma entrevista para a revista Veja. Na edição, ela quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica que envolveu Silvio Santos e Claudia Leitte. Entre as declarações, a artista afirmou que sofreu o mesmo que a amiga nas mãos do empresário.

Ela foi convidada para fechar o Teleton em 2013 e, assim como Silvio tratou a loira, ele também deixou Ivete constrangida no ano em questão. Questionada pela reportagem da Veja, a baiana foi sincera e afirmou o que achou de tudo aquilo, dizendo que tomou uma atitude imediata para evitar problemas maiores.

“Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido”, explicou.

Sobre o que aconteceu com a colega de profissão, Ivete disparou: "o que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz".


"Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela", completou.