Nem Te Conto

Ivete cita inseminação e conta reação do filho: 'queria irmão'

Cantora falou sobre a relação de Marcelo com as irmãs

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Ivete Sangalo vai participar do programa 'Tamanho Família' deste domingo (21). Durante a atração, a baiana falou sobre o fato de ter feito inseminação artificial, o que resultou na chegada das filhas gêmeas, Marina e Helena, de 1 ano.


"Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos", conta Ivete.

Ela ainda revelou que a reação de seu primogênito, Marcelo, de 9 anos, foi inusitada: "cheguei em casa, e falei: 'Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas'. 'Mas, mãe, eu queria um irmão'. 'Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs".

Sobre a relação do herdeiro com as irmãs, Veveta disse: "ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas".