Nem Te Conto

Ivete fala sobre como é ter Anitta como vizinha: 'quero que ela me leve para as turnês'

Cantora se mudou para o Rio de Janeiro por causa das gravações do programa The Voice Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Já pensou em pedir um copo com café emprestado a Ivete Sangalo? Ouabrir a porta de casa e bater de frente com Anitta? As duas cantoras agora são vizinhas e essas situações podem inusitadamente acontecer. 

A baiana se mudou para as terras cariocas por causa das gravações do programa no qual participa pelo terceiro ano, o The Voice Brasil. O marido e filhos ficaram com ela neste período. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Soube que sou vizinha da Anitta. Quero que ela me leve para as turnês internacionais. Quero viajar, mas como fã. Não quero viajar trabalhando, não. Ali não dorme direito. É trabalhando de manhã, de tarde e de noite", brincou ela. 

Sobre o programa, Ivete revelou que leva bronca do primogênito, Marcelo, de 9 anos, quando faz algumas escolhas de vozes para o seu time dentro do programa. 

"Ele fica do meu lado e dizendo: 'Por que você não virou? Assim não dá, minha mãe! Esse candidato é muito bom'. Eu tenho explicar a ele que nós e os candidatos estamos submetidos a essa emoção, aos inesperado ao ser às cegas. As pessoas que estão em casa conseguem ver o combo no artista, o comportamento, o carisma, a postura em palco, a performance e a relação do artista com a música. A nossa base para a escolha é a voz. São todos talentosos, a única coisa que faz a gente decidir por um ou por outro é a condição do nervosismo, a experiência do primeiro momento", pontuou.