Nem Te Conto

Ivete Sangalo acaricia barriga em show e brinca com transformação: '29kg a mais'

Cantora está diminuindo ritmo das coreografias em suas apresentações por conta da gestação

Agência O Globo

(Reprodução: Instagram)
Ivete Sangalo mostrou que seu humor continua o mesmo de sempre. Grávida, a cantora brincou com a gestação de gêmeas, falou para o público que tem feito dieta e surpreendeu os fãs ao comentar sobre o corpo. Numa das confissões à plateia, a baiana contou como foi ver, pela primeira vez, a transformação de seu corpo com a nova gestação. Os vídeos com a apresentação da cantora no último fim de semana foram publicados pelo fã-clube de Ivete nas redes sociais.

"Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. (A barriga) está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais. Quando eu tomo banho eu sinto um negócio...”, disse, acrescentando: “Visão do inferno. Aí, vi uma balança bem tímida no canto do banheiro. Subi e tive a surpresa: 29kg a mais".

A cantora está diminuindo ritmo das coreografias em suas apresentações. No último show, a artista confessou ao público que tem evitado pular durante as músicas. "Mainha não vai pular porque não é louca. Vocês pulam por mim!"

O show teve a presença de amigos da cantora e artistas. No palco, o humorista Gominho cantou com a baiana e, em outro momento, estava na plateia quando ela voltou a brincar com a espera das gêmeas, que irão aumentar sua família com o marido Daniel Cady e o filho Marcelo Sangalo. "Essa roupa aqui já foi reformada porque eu não paro de crescer. Tenho três bundas mas estou me sentindo muito sensual", contou Ivete, que tem feito dieta no decorrer da gestação: "Quando fiquei grávida do Marcelo, comia tudo: brigadeiro, bolo, pão, leite...Agora estou me segurando. Tenho 45 anos. Não há metabolismo que dê conta!".