Nem Te Conto

Ivete Sangalo coloca Daniel Cady na parede: 'Casa,miserável"

Brincadeira da cantora viralizou nas redes sociais com direito a hashtag

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Morar na mesma casa, dividir a mesma cama e carregar o sobrenome de Daniel Cady já não é suficiente para Ivete Sangalo. A cantora, que é casada no civil com o nutricionista quer mesmo é subir no altar com toda pompa que merece. Juntos há 10 anos, a cantora deu uma verdadeira enquadrada no rapaz durante o 'The Voice Brasil' desta quinta-feira (9) sem é claro perder o bom humor.

(Reprodução: TV Globo)

(Reprodução: Instagram)
Após Carlinhos Brown elogiar a apresentação de George Sants, do time Ivete, e convidar o rapaz para cantar em seu casamento a baiana não resistiu e deu uma chamada em Daniel Cady: "Quero me casar também. Vou falar aqui para todo Brasil. Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim! #casamiserável", disse a cantora.

Nas redes sociais o pedido ganhou força e a atitude de Veveta foi elogiada pelos fãs. "Como Ivete Sangalo consegue ser tão maravilhosa até pra chamar o boy na xinxa?", comentou uma internauta. "Vamos pro casamento mais esperado", disse outra. "Ivete Sangalo mandando o papo pro boy em rede nacional a melhor", brincou uma fã.