Nem Te Conto

Ivete Sangalo comenta rumores de namoro com Xuxa: "nunca incomodaram"

Cantora falou também sobre as tentativas para ficar grávida novamente

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Ivete Sangalo foi convidada do programa 'The Noite' na madrugada desta sexta-feira (05). Durante a atração, Danilo Gentili não hesitou em perguntar à baiana sobre os rumores de que ela teria mantido um romance com Xuxa, o que voltou à tona logo no lançamento da biografia dela.

"Teve uma época que era bem forte (o boato). A gente é mesmo muito amiga, de amor mesmo, daquela onda de estar junto na hora do bom e na hora do ruim. No nosso convívio tem outros amigos que foram fortalecidos nesses anos, mas não são famosos. Então você vê duas mulheres bem sucedidas, independentes... tem que ter alguma coisa. E eu vou te falar, eu não fico zangada, porque eu não vejo nenhum sentido pejorativo. No nosso caso eu falo o contrário como falaria se dissessem que Ivete e Danilo têm um caso. Não é verdade, mas isso não é algo terrível. Ser um caso homossexual é algo muito incrível se for verdade. Então toda vez que eu comentei foi sobre ser ou não verdade", explicou ela.

Danilo ainda chegou a brincar com o fato de que os boatos poderiam ser uma espécie de fetiche dos homens, já que se tratam de uma loira e uma morena. "Eu nunca acho que é maldade. Seria uma tolice achar que nenhum homem pensa isso", respondeu Veveta aos risos. Ainda durante a atração, a cantora voltou a comentar sobre as tentativas de ficar grávida do segundo filho: "Passei um tempo jogando sem goleiro, mas agora... mas sempre é golaço. Eu estou tentando normal".