Nem Te Conto

Ivete Sangalo curte nova lua de mel e participa de evento de Leonardo DiCaprio

Um dos lances disponíveis está um jantar ao lado de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

Agência O Globo

A agenda de compromissos de Ivete Sangalo na Europa começa antes dos shows que realiza na Itália, em Portugal e na Inglaterra, no fim de semana. Em clima de lua de mel com o marido Daniel Cady, a baiana marca presença nesta quarta-feira no Leonardo DiCaprio Foundation Gala, que acontece em St. Tropez, um dos destinos mais animados do verão europeu.

Legenda

A instituição foi criada em 1998 pelo ator, em prol de questões ambientais e humanitárias. O evento acontece na vinícola Domaine Bertaud Belieu, e terá show de Lenny Kravitz. Na sexta, dia 28, Ivete segue para Milão, na Itália, onde faz show. No sábado, dia 29, a apresentação é em Lisboa e, no domingo, dia 30, em Londres.

Legenda

Um dos lances disponíveis está um jantar ao lado de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o eterno casal Jack e Rose de “Titanic”. Quem der o maior lance terá a chance de escolher qualquer restaurante de Nova York para jantar com os atores. O encontro deve ser realizado entre outubro e novembro deste ano.

No ano passado, a festa de gala do ator arrecadou cerca de US$ 45 milhões (mais de R$ 142 milhões) para as ações da fundação, que trabalha para preservar algumas áreas de preservação ambiental espalhadas pelo planeta. A alma caridosa que comprar o jantar também estará ajudando a campanha Gemma Nuttall Cancer Fund, através do site GoFundMe que é apoiada por Kate. A ação arrecada fundos para o tratamento de uma jovem mãe que luta contra o câncer no Reino Unido.