Nem Te Conto

Ivete Sangalo diz que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo

Ivete Sangalo esteve na manhã desta quarta-feira (15) no "Encontro com Fátima Bernardes", e comentou sobre sua gestação de gêmeas na atração

Agência O Globo
- Atualizada em

Ivete Sangalo esteve na manhã desta quarta-feira (15) no "Encontro com Fátima Bernardes", e comentou sobre sua gestação de gêmeas na atração. No depoimento, a cantora afirmou que planejou a gravidez após o pedido do filho, Marcelo, e contou como ele reagiu ao saber que seriam duas meninas.

Foto: Reprodução/Tv Globo
"Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: 'Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas'. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: 'Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas'. E falei: 'Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas'. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa", descreveu a baiana, de 45 anos.

Em outro momento da entrevista, Ivete contou que está sentindo uma mudança após se identificar a vida inteira com o universo masculino.

"Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar", disse Ivete.

A cantora falou, ainda, sobre a surpresa com as gêmeas. "Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo", derreteu-se, após fazer caras e bocas para representar sua reação ao saber que seria mãe de três.

Ivete ainda fez uma brincadeira ao se movimentar no sofá após o depoimento de um participante da plateia: "A barriga é tão grande que para mudar de posição tem quase que levantar, né? Eu ouvi uns barulhos aqui dentro e achei melhor mudar".

No programa, Fátima Bernardes também falou sobre sua gravidez de trigêmeos. Na plateia, Beatriz Bonemer, uma das filhas da jornalista e de William Bonner, acompanhava a entrevista. Ao ouvir Ivete Sangalo falar sobre a personalidade diferente de filhos gêmeos, a apresentadora chegou a ficar com os olhos marejados.