Nem Te Conto

Ivete Sangalo estreia no 'The voice Brasil': 'Perdi o ar e me emocionei várias vezes'

A participação da baiana na atração vai ao ar na quarta-feira (9)

Agência O Globo

Ivete Sangalo estreia como “Supertécnica” do “The voice Brasil”. No programa, que vai ao ar excepcionalmente na quarta-feira, ela será assistente de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló e irá orientar os candidatos durante os ensaios para a nova fase. 

E Ivete estreia com o pé direito, com um musical especial. Ela cantará pela primeira vez na televisão sua nova música “O doce”, que tem tudo para virar o hit do carnaval de 2017. Mas antes mesmo de subir no palco da atração, a baiana passou alguns dias com seus colegas para os ensaios. “Fui mais do que bem recebida. Isso aqui é família baby”, diz. 

A participação da baiana na atração vai ao ar na quarta-feira (9)

E a cada vez que a baiana entrava, a reação dos candidatos era impagável. Todos surpresos com a presença da supertécnica Ivete. Veterana no programa, mas na versão Kids, Ivete diz que são duas atrações distintas, mas a essência é a mesma. “Os dois têm muita importância porque se trata dos sonhos das pessoas. Elas vem até aqui para realizá-los e escrever oportunidades. As histórias são muito gostosas de ouvir, toda essa trajetória do artista até ele ter a oportunidade de cantar aqui é massa de ver. Mas vê-los pessoalmente cantando à capela é impactante porque realmente são grandes cantores. Perdi o ar e me emocionei várias vezes", fala.